RC de Goioerê é uma das entidades beneficiadas com alimentos arrecadados durante a Expogoio.

Postado em: 21 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Goioerê

O Rotary Club de Goioerê, representado pelo seu presidente 19/20  participou da entrega de  alimentos arrecadados pela Sociedade Rural de Goioerê. O presidente Fernando Nunes e membros da diretoria, entregaram na manhã desta terça, 20 aproximadamente 1 tonelada de alimentos para entidades que participaram da festa da nações. "Fernando fez questão de agradecer o comprometimento das entidades durante a ExpoGoio com a tradicional praça de alimentação, que além de ser um atrativo para o evento, também é uma forma da Sociedade Rural fazer filantropia".

As entidades assistenciais.

Membros da diretoria de cada entidade assistencial agradeceu o espaço e a parceria por mais um ano no evento que garante bons lucros para a manutenção das entidades durante o ano, e que encontraram nessa gestão da Sociedade Rural ainda mais respaldo para realizarem a festa das Nações.

Compra de ingresso promocional.

Esses alimentos foram arrecadados através da doação do Kg de alimento com ingresso para os Shows.